Sexta-feira, 13 de Junho de 2008

Tenho andado na balda ...hehe

Olá bom dia

 

Tenho andado um bocadinho atarefada com o trabalho mas cá estou eu para postar mais umas malinhas ....

 

Uma malinha a tiracolo preta fica sempre bem ...é uma encomenda vamos ver se a dona gosta...VENDIDA

 

Aqui mais uma encomenda ...VENDIDA

 

Esta ficou muito gira mas estas fotos ...nunca ficam bem como eu quero ...VENDIDA

 

Aqui mais uma kitty era uma encomenda já está entregue e a dona gostou muito ...VENDIDA

 

Bem agora uma foto da minha princesa ...

E mesmo linda a minha filhota postei esta foto porque ela esta doentinha e quando vir vai ficar toda contente . Foi tirada em Setubál no dia da criança ...

 

Bem por hoje chega .

 

Beijocas grandes e agora um miminho para as minhas visitantes em especial para a madrinha claro Martinha boa sorte amanhã ...

 

 

         Amizade: 2

 

Fim de Semana: 6

 

 

                          Beijos: 6

sinto-me: VIVA PORTUGAL
publicado por betita às 11:19

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Rita a 13 de Junho de 2008 às 15:46
Boa tarde,td bem?
tantas malas bonitas p n variar muito,lol...
parabens... k bom so encomendas.
continua com muito sucesso.
e obrigado por este miminho tao carinhoso,fika bem.
jinhos, bom fim d semana.
De ines a 14 de Junho de 2008 às 21:50
ola!! :)

Tens malinhas mt giras!

Como fazes as fat bags? Com o mesmo modelo das de crochet?

Já tentei e sai sempre defeciente!! :s lol

Beijinhos
De Cláudia a 15 de Junho de 2008 às 21:26
Olá Betita! tAMBÉM FIZ BANCA NA TUA FEIRINHA! EHEHEH NÃO APARECESTE... :-( tavas no baile... olha foi muito fixe pelo convivio! Adorei! Aquilo é muito giro! beijux,
Cláudia
De Rita a 19 de Junho de 2008 às 17:55
Boa tarde,td bem?
passei p te deixar um jinho..
fika bem,jinhos***
De Cláudia a 19 de Junho de 2008 às 19:57
Olá Betita!
Como vais? ;-D
Tenho um desafio e um miminho que me pasaram e como eu me lembrei de ti, aqui tou eu a informar-te!
Beijux,
Cláudia

Comentar post

.Tudo sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Olá amigas !!!!

. OI ,OI!!!!

. FELIZ NATAL

. AQUI ESTÃO AS TÃO ATRASAD...

. Miminhos

. Miminhos .....

. Estou cá!!!!

. Mimos ...

. Chegou a visita 4521 !!!!

. Olá !!!! OLá !!!!Encomend...

. !!!!ATENÇÃO!!!!!

. POUQUINHAS!!!!!

. Malinha lilás !!!

. Bem como prometido !!!!!

. Não vão acreditar !!!!!!!...

. ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!

. Voltei!!!!!

. DESAFIO !!!!!!!!!!!!

. SALDOS!!!!!Mimados...

. Miminhos ....

. DESAFIO!!!!

. Fotos da feira de Alverca...

. Bem um bocadinho atrasada...

. FEIRA!!!!!!

. ...Sou tão mimada...

. Miminhos !!!!

. CÁ ESTOU EU DE VOLTA!!!!!...

. ...FEIRA...

. OBRIGADO

. ...ESTOU TÃO TRISTE...

. Tenho andado na balda ......

. Mais um desafio !!!

. Feiras !!!

. Hoje é só uma ...

. Para variar mais umas ......

. Miminhos ....

. Hora aqui vêm mais umas m...

. Mais umas malinhas ....

. Aqui mais umas malinhas!!...

. Hoje é só uma .....

. Miminhos !!!!

. hehehe mais malinhas !!!

. Malas chiques !!!!!!

. Para variar ...mais umas ...

. Gatinhas....

. Feira!!!!S.João da Talha

. Obra de fim de semana !!!...

. Miminhos ....

. Mais uma malinha bombom.....

. ...Beijos a todos...

.arquivos

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. malas de trapilho(38)

. miminhos(25)

. madrinha(10)

. feiras(7)

. desafios(6)

. sentimentos(2)

. boas festas(1)

. férias(1)

. saldos(1)

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub