Quinta-feira, 5 de Junho de 2008

Hoje é só uma ...

 

Olá bom dia , como sempre cá estou eu com mais uma malinha ...

Aqui está ela ...esta era uma encomenda mas vendi hoje de manhã á educadora da minha filhota a Anabela , obrigado...beijocas .

E agora vamos lá a mais uns miminhos da Rita a quem agradeço a atenção que me tem dado ...até acho que é das pessoas que mais passa no meu blog a isso muito , muito obrigado Rita .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E ainda um desfio :

Aqui vai mais um desafio, este veio da nossa Rita também do blog (http://artesromao.blogspot.com/), e a ver se visiam o seu blog é uma querida e ela vai adorar...


Obrigado Rita, por me passares este desafio...
este consiste em dizer 6 coisas k eu Adoro e 6 coisas k eu Detesto...
ora aki vai...

6 coisas k eu ADORO:
- A minha filha
- A minha familia
- A minha casa (adoro estar em casa)
- Dormir
- Malas de trapilho (acho que se nota, né???)
- Os amigos (amigos mesmo verdadeiros)

6 coisas k eu Detesto:
- Mentira
- Ter a minha avózinha muito doente
- limpar o pó (hehe)
- Aspirar
- Traição
- As minhas dores

Agora o objectivo é repassar a 10 meninas...
mas eu prefiro assim como a Rita repassar a todas, quantas passam por aki...

Fiquem bem , comentem e muitas beijocas

sinto-me: VIVA PORTUGAL
publicado por betita às 09:33

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Rita a 5 de Junho de 2008 às 17:08
Boa tarde,td bem?
obrigado pelos elogios nos teus posts de hoje, ehhe..
tas uma querida comigo,obrigado mais uma vez.
e parabens por mais uma mala lindissima, ainda bem k ja a vendeste. fico feliz por ti...
fika bem,jinhos***
De titarte a 5 de Junho de 2008 às 19:35
Oi afilhadita, k mala linda. Esperop k tenhas um grande carregamento p a feira.lol.
Bjks grandes.
De Anónimo a 6 de Junho de 2008 às 18:39
Olá!!!
Por aqui não se pára :) a mala está linda como sempre!!!!
beijos

Julieta
De doramsantos a 7 de Junho de 2008 às 11:18
Ola*** tanta produço!!!! E super lindas, adorei!!!! Estao mm mt bonitas... Continuaçao de bons trabalhos.

Comentar post

.Tudo sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Olá amigas !!!!

. OI ,OI!!!!

. FELIZ NATAL

. AQUI ESTÃO AS TÃO ATRASAD...

. Miminhos

. Miminhos .....

. Estou cá!!!!

. Mimos ...

. Chegou a visita 4521 !!!!

. Olá !!!! OLá !!!!Encomend...

. !!!!ATENÇÃO!!!!!

. POUQUINHAS!!!!!

. Malinha lilás !!!

. Bem como prometido !!!!!

. Não vão acreditar !!!!!!!...

. ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!

. Voltei!!!!!

. DESAFIO !!!!!!!!!!!!

. SALDOS!!!!!Mimados...

. Miminhos ....

. DESAFIO!!!!

. Fotos da feira de Alverca...

. Bem um bocadinho atrasada...

. FEIRA!!!!!!

. ...Sou tão mimada...

. Miminhos !!!!

. CÁ ESTOU EU DE VOLTA!!!!!...

. ...FEIRA...

. OBRIGADO

. ...ESTOU TÃO TRISTE...

. Tenho andado na balda ......

. Mais um desafio !!!

. Feiras !!!

. Hoje é só uma ...

. Para variar mais umas ......

. Miminhos ....

. Hora aqui vêm mais umas m...

. Mais umas malinhas ....

. Aqui mais umas malinhas!!...

. Hoje é só uma .....

. Miminhos !!!!

. hehehe mais malinhas !!!

. Malas chiques !!!!!!

. Para variar ...mais umas ...

. Gatinhas....

. Feira!!!!S.João da Talha

. Obra de fim de semana !!!...

. Miminhos ....

. Mais uma malinha bombom.....

. ...Beijos a todos...

.arquivos

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. malas de trapilho(38)

. miminhos(25)

. madrinha(10)

. feiras(7)

. desafios(6)

. sentimentos(2)

. boas festas(1)

. férias(1)

. saldos(1)

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub