Segunda-feira, 2 de Junho de 2008

Hora aqui vêm mais umas malinhas!!!

Olá bom dia ....

Cá venho eu com mais umas malinhas , como sempre espero que gostem .

 

Esta é uma encomenda acho que ficou muito gira ...vamos ver se a dona gosta ....VENDIDA

 

Vejam só estas fat bags giras não são ...em baixo dou os pormenores .

 

Esta em preto e branco com flores o trapilho é muito giro ...VENDIDA

 

Esta com o mesmo trapilho mas com ordem diferente ...VENDIDA

 

E esta que para mim está linda com aplicação de uma flor de feltro .VENDIDA

 

Eu não costumo dizer isto mas todos os materiais que utilizo são comprados na loja da minha amiginha Carla ( http://www.ocantodacarochinha.blogspot.com/ ) ...és uma querida Carlinha beijocas grandes para ti. Passem por lá vale a pena ....

 

E é assim já mostrei tudo agora façam um favor COMENTEMMMMMMM....

 

 

Beijocas a todas que por aqui passam .....

sinto-me:
publicado por betita às 10:51

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De rute fernandes a 2 de Junho de 2008 às 11:22
olá bom dia!!
Adorei as malas,setão todas mto bonitas.
Mas amei a laranja.Mto bonita.
De betita a 2 de Junho de 2008 às 14:58
Obrigado pelo comentário .

Beijocas Beta
De Anónimo a 3 de Junho de 2008 às 23:24
Todas lindas!!!!
Meus deuses, fiquei espantada com o modo de como fazes as tuas malas com as bonequinhas.....a recortar a olho e sem molde.....fantástico..... havia de ser giro comigo ehehehehehe a bety boop haveria de parecer o popeye!!!
Beijos e continuação do teu mt bom trabalho

Julieta

A Dar C'Um Pano
De monica sousa a 24 de Junho de 2008 às 22:50
...é mesmo gira mas é minha...

Comentar post

.Tudo sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Olá amigas !!!!

. OI ,OI!!!!

. FELIZ NATAL

. AQUI ESTÃO AS TÃO ATRASAD...

. Miminhos

. Miminhos .....

. Estou cá!!!!

. Mimos ...

. Chegou a visita 4521 !!!!

. Olá !!!! OLá !!!!Encomend...

. !!!!ATENÇÃO!!!!!

. POUQUINHAS!!!!!

. Malinha lilás !!!

. Bem como prometido !!!!!

. Não vão acreditar !!!!!!!...

. ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!

. Voltei!!!!!

. DESAFIO !!!!!!!!!!!!

. SALDOS!!!!!Mimados...

. Miminhos ....

. DESAFIO!!!!

. Fotos da feira de Alverca...

. Bem um bocadinho atrasada...

. FEIRA!!!!!!

. ...Sou tão mimada...

. Miminhos !!!!

. CÁ ESTOU EU DE VOLTA!!!!!...

. ...FEIRA...

. OBRIGADO

. ...ESTOU TÃO TRISTE...

. Tenho andado na balda ......

. Mais um desafio !!!

. Feiras !!!

. Hoje é só uma ...

. Para variar mais umas ......

. Miminhos ....

. Hora aqui vêm mais umas m...

. Mais umas malinhas ....

. Aqui mais umas malinhas!!...

. Hoje é só uma .....

. Miminhos !!!!

. hehehe mais malinhas !!!

. Malas chiques !!!!!!

. Para variar ...mais umas ...

. Gatinhas....

. Feira!!!!S.João da Talha

. Obra de fim de semana !!!...

. Miminhos ....

. Mais uma malinha bombom.....

. ...Beijos a todos...

.arquivos

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. malas de trapilho(38)

. miminhos(25)

. madrinha(10)

. feiras(7)

. desafios(6)

. sentimentos(2)

. boas festas(1)

. férias(1)

. saldos(1)

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub