Quarta-feira, 28 de Maio de 2008

Mais umas malinhas ....

 

Olá boa tarde !!!!Eu sei que tive desaparecida mas tenho a minha avózinha no hospital e a cabeça não dá para tudo como devem imaginar .

 

Mas mesmo assim ainda fiz algumas coisitas ...

Esta malinha a tiracolo para acabar com uns rolinhos que andavam lá por casa ficou fofa...VENDIDA

 

Esta foi uma encomenda ...não falei com a dona mas espero que goste ...VENDIDA

 

Bem não tenho mais nada para vos mostrar , mas deixo muitos muitos beijinhos a todas.

 

 

 

sinto-me:
publicado por betita às 15:37

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Rita a 28 de Maio de 2008 às 23:36
Boa noite,td bem?
as tuas malas estao lndissimas...
e as melhoras para a tua avozinha...
fika bem,jinhos****
De titarte a 29 de Maio de 2008 às 13:50
Oi miguita, desejo as melhoras da tua avó.
As malas estão muito lindas.
B jks.
De julieta a 1 de Junho de 2008 às 01:04
Mais uma vez parabéns pelos teus trabalhos, estão muito giors.
Agora vou perguntar se podes dar a dica de como arranjas a estampagem das bonecas da pucca e da betty, acho essas malas muito fofas e gostava de tentar algumas parecidas a minha maneira.
Obrigada
As melhoras da tua avo
Beijos
Julieta

A Dar Cum Pano
De Beta a 2 de Junho de 2008 às 08:37
Bom dia homónima!LOL! Parabéns pelas malas, estão girissimas.
Boa semana
De ISABEL a 18 de Junho de 2008 às 22:36
a minha de eleição é esta da Boop, adoro!

Comentar post

.Tudo sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Olá amigas !!!!

. OI ,OI!!!!

. FELIZ NATAL

. AQUI ESTÃO AS TÃO ATRASAD...

. Miminhos

. Miminhos .....

. Estou cá!!!!

. Mimos ...

. Chegou a visita 4521 !!!!

. Olá !!!! OLá !!!!Encomend...

. !!!!ATENÇÃO!!!!!

. POUQUINHAS!!!!!

. Malinha lilás !!!

. Bem como prometido !!!!!

. Não vão acreditar !!!!!!!...

. ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!

. Voltei!!!!!

. DESAFIO !!!!!!!!!!!!

. SALDOS!!!!!Mimados...

. Miminhos ....

. DESAFIO!!!!

. Fotos da feira de Alverca...

. Bem um bocadinho atrasada...

. FEIRA!!!!!!

. ...Sou tão mimada...

. Miminhos !!!!

. CÁ ESTOU EU DE VOLTA!!!!!...

. ...FEIRA...

. OBRIGADO

. ...ESTOU TÃO TRISTE...

. Tenho andado na balda ......

. Mais um desafio !!!

. Feiras !!!

. Hoje é só uma ...

. Para variar mais umas ......

. Miminhos ....

. Hora aqui vêm mais umas m...

. Mais umas malinhas ....

. Aqui mais umas malinhas!!...

. Hoje é só uma .....

. Miminhos !!!!

. hehehe mais malinhas !!!

. Malas chiques !!!!!!

. Para variar ...mais umas ...

. Gatinhas....

. Feira!!!!S.João da Talha

. Obra de fim de semana !!!...

. Miminhos ....

. Mais uma malinha bombom.....

. ...Beijos a todos...

.arquivos

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. malas de trapilho(38)

. miminhos(25)

. madrinha(10)

. feiras(7)

. desafios(6)

. sentimentos(2)

. boas festas(1)

. férias(1)

. saldos(1)

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub