Quarta-feira, 15 de Outubro de 2008

Malinha lilás !!!

 

 

Olá amigas bom dia ,

 

Hoje venho para postar só uma malinha que terminei ontem acho que ficou engraçada fiz com parte do esquema da fat bag e outra parte inventei ...espero que gostem .

 

Aqui está ela com umas alsas que eu adoro ...

O pormenor das alsas ...

O pormenor das flores de croche que apliquei .

 

Gostaram ?????Então vamos a comentar simmmmmm........

 

Fiquem bem beijocas

 

P.S. Vou tentar trazer novidades todos os dias prometo !!!

 

 

sinto-me: Doentinha mas a melhorar
publicado por betita às 09:38

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Rita a 15 de Outubro de 2008 às 18:30
Boa tarde,td bem?
k linda, esta fat bag...adorei mesmo...
mas as outras malinhas k tens no ultimo post tb estao um verdadeiro requinte,parabens...
k bom, partilhaste tb o esquema das fat bag, tenho de experimentar, gosto tanto delas...
fika bem,jinhos***
De Anónimo a 16 de Outubro de 2008 às 01:13
Ola betinha espero ke ja estejas melhor, passei aki p dar uma bjoka e cuscar o teu blog, Adorei ta mt giro.
há tb preciso de umas dicas tuas p poder continuar o meu blog.
Bjokas p ti e p a fofa da Catarina, encontramo-nos no canto da carochinha.
Sou a Rosario( ke passa a vida a pintar e a melgar a Isabelinha)
De monica sousa a 17 de Outubro de 2008 às 23:34
...oi miga então estás melhorzinha? Espero q sim,e,pra não variar as tuas malas estão um espectáculo,lindas e maravilhosas...fica bem deixo-te uma bjca mto fofinha pra ti e prá tua Catarina...
De Catarina a 18 de Outubro de 2008 às 08:41
OLá,
Conheci o teu blog e fiquei encantada com ele...
Pois também adoro malas em trapilho, mas não tenho jeito nenhum para as fazer...
Parabéns...
Beijinhos
De ideiasoriginais a 21 de Outubro de 2008 às 12:12
Esta malinha está o máximo parabêns e continua a presentera-nos com os teus trabalhnhos

Comentar post

.Tudo sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Olá amigas !!!!

. OI ,OI!!!!

. FELIZ NATAL

. AQUI ESTÃO AS TÃO ATRASAD...

. Miminhos

. Miminhos .....

. Estou cá!!!!

. Mimos ...

. Chegou a visita 4521 !!!!

. Olá !!!! OLá !!!!Encomend...

. !!!!ATENÇÃO!!!!!

. POUQUINHAS!!!!!

. Malinha lilás !!!

. Bem como prometido !!!!!

. Não vão acreditar !!!!!!!...

. ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!

. Voltei!!!!!

. DESAFIO !!!!!!!!!!!!

. SALDOS!!!!!Mimados...

. Miminhos ....

. DESAFIO!!!!

. Fotos da feira de Alverca...

. Bem um bocadinho atrasada...

. FEIRA!!!!!!

. ...Sou tão mimada...

. Miminhos !!!!

. CÁ ESTOU EU DE VOLTA!!!!!...

. ...FEIRA...

. OBRIGADO

. ...ESTOU TÃO TRISTE...

. Tenho andado na balda ......

. Mais um desafio !!!

. Feiras !!!

. Hoje é só uma ...

. Para variar mais umas ......

. Miminhos ....

. Hora aqui vêm mais umas m...

. Mais umas malinhas ....

. Aqui mais umas malinhas!!...

. Hoje é só uma .....

. Miminhos !!!!

. hehehe mais malinhas !!!

. Malas chiques !!!!!!

. Para variar ...mais umas ...

. Gatinhas....

. Feira!!!!S.João da Talha

. Obra de fim de semana !!!...

. Miminhos ....

. Mais uma malinha bombom.....

. ...Beijos a todos...

.arquivos

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. malas de trapilho(38)

. miminhos(25)

. madrinha(10)

. feiras(7)

. desafios(6)

. sentimentos(2)

. boas festas(1)

. férias(1)

. saldos(1)

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub