Sexta-feira, 3 de Outubro de 2008

ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!

 

Olá meninas !!!!

 

Desde já peço desculpa pela ausençia mas tem sido um pouco dificil para mim vir aqui mas hoje até tive uns minutinhos e aqui estou .

 

 

Então é assim não tenho feito muita coisa , mas já consegui enviar uma encomenda para a D.Cecilia de duas malinhas espero que tenha gostado realmente então são estas .....

Esta ficou muito bonita gostei muito da fazer ...VENDIDA

 

Esta já é uma copia mas teve muito sucesso ...VENDIDA

 

Bem eu tenho mais algumas para postar mas ainda não passei as fotos para o pc , vou tentar fazer este fim de semana .

 

Agora umas fotos das minhas férias que não tive tempo para postar antes ...

 

He he he olhem bem eu aqui com a minha filhota numa aula de ginástica na praia da Quarteira (eu de amarelo e branco a filhota de rosa) , estas aulas são muito divertidas ...

Aqui num exercicio já estava a ficar cansada , mas como o tempo não estava grande coisa vamos lá fazer exercicio para aquecer ...hehe...com a linda vista do calçadão .

 

Bem mas também só tenho aqui estas fotos depois posto mais algumas .

 

 

E vamos lá então será que ninguem quer receber o meu presente , visitas , visitas vá ....

 

Beijocas grandes a todas que me visitaram e ás que me estão a visitar .

 

Obrigado

 

 

sinto-me: Fixe
publicado por betita às 15:52

link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Cecilia a 5 de Outubro de 2008 às 17:44
Olá Elizabete. Venho aqui publicamente dizer que gostei muito. Além de serem muito bonitas estão muito bem feitas. Uma vez mais parabens e obrigada. Cecilia
De Aqui estou eu!!! a 5 de Outubro de 2008 às 20:58
Olá, boa noite!

Belas Fotos e as Malinhas muito giras!

Espero que consigas fazer muitas mais, tens muito jeito.

Continuação de um bom trabalho.

Beijos
De Cláudia a 6 de Outubro de 2008 às 20:27
Não chores! Adorei as novidades!
:-D Espero por ti no meu blog! ;-D
Beijocas,
Cláudia
De Iris a 6 de Outubro de 2008 às 21:39
Olá Elisabete, Boa Noite!!!!
Estás malas estão muito fofas...mas gosto particularmente da rosa...
Ao olhar para as tuas fotos bateu logo uma saudade das férias...
beijinhos!
Iris :)
De Cláudia a 8 de Outubro de 2008 às 13:58
Oi amiga!
Fazes bolsas tão lindas e ainda vens com essa???
:-D Não precisas de "caprichar" muito! :-D As tuas são muito lindas! Mas como eu sei que tens umas mãos de fada... já sei!!! :-D As que vais fazer vão ficar um estrondo! As mais bonitas da net!
Olha, força!
Beijocas,
Cláudia
De http.//acessorioux.blogspot.com a 4 de Março de 2009 às 18:49
São lindas as tuas malas.
Adorei a rosa.
Também fiz essas aulas pois moro em Quarteira.
Bjs

Comentar post

.Tudo sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Olá amigas !!!!

. OI ,OI!!!!

. FELIZ NATAL

. AQUI ESTÃO AS TÃO ATRASAD...

. Miminhos

. Miminhos .....

. Estou cá!!!!

. Mimos ...

. Chegou a visita 4521 !!!!

. Olá !!!! OLá !!!!Encomend...

. !!!!ATENÇÃO!!!!!

. POUQUINHAS!!!!!

. Malinha lilás !!!

. Bem como prometido !!!!!

. Não vão acreditar !!!!!!!...

. ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!

. Voltei!!!!!

. DESAFIO !!!!!!!!!!!!

. SALDOS!!!!!Mimados...

. Miminhos ....

. DESAFIO!!!!

. Fotos da feira de Alverca...

. Bem um bocadinho atrasada...

. FEIRA!!!!!!

. ...Sou tão mimada...

. Miminhos !!!!

. CÁ ESTOU EU DE VOLTA!!!!!...

. ...FEIRA...

. OBRIGADO

. ...ESTOU TÃO TRISTE...

. Tenho andado na balda ......

. Mais um desafio !!!

. Feiras !!!

. Hoje é só uma ...

. Para variar mais umas ......

. Miminhos ....

. Hora aqui vêm mais umas m...

. Mais umas malinhas ....

. Aqui mais umas malinhas!!...

. Hoje é só uma .....

. Miminhos !!!!

. hehehe mais malinhas !!!

. Malas chiques !!!!!!

. Para variar ...mais umas ...

. Gatinhas....

. Feira!!!!S.João da Talha

. Obra de fim de semana !!!...

. Miminhos ....

. Mais uma malinha bombom.....

. ...Beijos a todos...

.arquivos

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. malas de trapilho(38)

. miminhos(25)

. madrinha(10)

. feiras(7)

. desafios(6)

. sentimentos(2)

. boas festas(1)

. férias(1)

. saldos(1)

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub