Quinta-feira, 10 de Julho de 2008

Bem um bocadinho atrasada mas ....

Olá bom dia !!!!

 

Eu sei que já tinha prometido umas fotos das novidades e da feira então aqui estão elas ...........

Aqui mais uma mochilinha da gatinha gira ...vendida

 

Mais uma fat bag toda preta ...VENDIDA

 

Bem esta ficou tão gira que pena que na foto não dê bem para ver ...esta fiz a pensar na minha amiga Mónica vamos ver se gosta da sacola que fiz para a praia ....VENDIDA

 

 

E agora a banca da BETITA e da CATARINA !!!!!

 

 

Um bocadinho desageitada mas...

 

Bem como estão a ver a minha filha não deixou a pose nem por nada ...hehe

 

Agora é que já não tenho mais nada ...

 

Fiquem bem e vamos a comentar

 

grandes

sinto-me:
publicado por betita às 10:38

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Cláudia a 10 de Julho de 2008 às 16:17
olá Betita! Lamento que as feira não tenha corridas bem! Mas as tuas fat's e malinhas são muito lindas.
Beijux,
Cláudia
De Rita a 11 de Julho de 2008 às 15:18
Boa tarde,td bem?
k novidades mais bonitas,parabens...
adorei tudo..a tua querida ja ta com imenso jeito p as feiritas,hehe...
votos de um excelente fim d semana.
fika bem,jinhos***

Comentar post

.Tudo sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Olá amigas !!!!

. OI ,OI!!!!

. FELIZ NATAL

. AQUI ESTÃO AS TÃO ATRASAD...

. Miminhos

. Miminhos .....

. Estou cá!!!!

. Mimos ...

. Chegou a visita 4521 !!!!

. Olá !!!! OLá !!!!Encomend...

. !!!!ATENÇÃO!!!!!

. POUQUINHAS!!!!!

. Malinha lilás !!!

. Bem como prometido !!!!!

. Não vão acreditar !!!!!!!...

. ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!

. Voltei!!!!!

. DESAFIO !!!!!!!!!!!!

. SALDOS!!!!!Mimados...

. Miminhos ....

. DESAFIO!!!!

. Fotos da feira de Alverca...

. Bem um bocadinho atrasada...

. FEIRA!!!!!!

. ...Sou tão mimada...

. Miminhos !!!!

. CÁ ESTOU EU DE VOLTA!!!!!...

. ...FEIRA...

. OBRIGADO

. ...ESTOU TÃO TRISTE...

. Tenho andado na balda ......

. Mais um desafio !!!

. Feiras !!!

. Hoje é só uma ...

. Para variar mais umas ......

. Miminhos ....

. Hora aqui vêm mais umas m...

. Mais umas malinhas ....

. Aqui mais umas malinhas!!...

. Hoje é só uma .....

. Miminhos !!!!

. hehehe mais malinhas !!!

. Malas chiques !!!!!!

. Para variar ...mais umas ...

. Gatinhas....

. Feira!!!!S.João da Talha

. Obra de fim de semana !!!...

. Miminhos ....

. Mais uma malinha bombom.....

. ...Beijos a todos...

.arquivos

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. malas de trapilho(38)

. miminhos(25)

. madrinha(10)

. feiras(7)

. desafios(6)

. sentimentos(2)

. boas festas(1)

. férias(1)

. saldos(1)

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub